domingo, 23 de outubro de 2011

DESCEPIÇÃO...

 é compliacado quando uma pessoa bem proxima de vc te descepiciona ,, vc fica triste , e assustada sem entender como aquela pessoa pode ter uma reação assim,,, isso me magoa me faz pensar , respeito é tudo ,, podemos ter opiniões diferentes mais temos q respeitar um ou outro ,, ignorancia assim derrepente ,, éee infelismente ,, temos que aprender podermos ser amigos leais ,, mais temos que para de acreditar que outra pessoa pode não sentir  mesmo por vc ,, o ditado é certo o nosso unico amigo é deus ele não nos decepiciona jamais ,,, mais vivemos com ser humano ,,precisamos ter amigos , mais o q não esperamos é q pessoas que estão do nosso lado,, haja com infantilidade grosseria ,, o mais triste de tudo é q depois hajam como nada tivesse acontecido ,,, moro em um quintal ,infelismente ainda não tenho minha propria casa ,, por isso acho q as pessoas tem q respeitar a privacidade do proximo ,, chegar 5 da manha gritando ,, ou pessoas entrando e saindo no seu quintal ,,  não seja tera privacidade ,questinar isso , faz as pessoas se irritarem ,, é diser coisas para te magoar ,,, se eu quero ter privacidade tenho quer ter minha propria casa para falar oo que eu quiser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário